COMO COMPRAR     MINHA COMPRA       CADASTRO  ÁREA RESTRITA
HOME         A EMPRESA         SERVIÇOS         LOCALIZAÇÃO         CONTATO   
MEU CARRINHO
R$
item(s)
De 2ª a 6ª:
De 09:00 hs às 18:00 h
Aos Sábados:
De 09:00 hs às 13:00 h
  • Manutenção/Serviços
  • Rack/Transbike
  • Rolo de treinamento
  • Mais Vendidos
    POLITICAS DE TROCAS

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja; enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa loja por um dos meios disponibilizados na seção “Fale Conosco ou telefones” em até 48 horas após o recebimento do produto. 
    Todos os produtos encaminhados à nossa Loja deverão estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios e itens que o acompanham.

    Desistência:
    O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. O produto não poderá apresentar indícios de uso e estar com a etiqueta ou lacre do fabricante violado.
    Neste caso, o cliente poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de menor ou maior valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de envio do novo produto serão por conta do cliente.

    Defeito:
    Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado à nossa Loja. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 3 (três) dias úteis após recebimento na Loja. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao Cliente.
    Caso não seja constatado o defeito na Loja, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio.

    Erro operacional:
    Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar a Bici shop  para que seja efetuada a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente.

    Erro do Cliente:
    Caso o cliente tenha adquirido um produto com especificação errada, tamanho ou medidas incorretas, efetuaremos a troca desde que atenda todas as condições do item DESISTÊNCIA.

    Danos no transporte:
    Não receba a encomenda quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente a Bici Shop  sobre a ocorrência. 
    Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.

    Garantia do produto:
    Todos os produtos comercializados em nossa Loja possuem garantia da fábrica ou distribuidor. Cada produto possui garantia distinta, de acordo com o fabricante. O prazo de garantia está descrito no anúncio do produto. 
    Se o produto apresentar defeito após o prazo de 7 (sete) dias, a contar do seu recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato conosco para verificar as providências necessárias.
    Acompanharemos todo o processo de garantia junto ao fabricante, a fim de solucionar o caso e poupar o cliente de transtornos. 
    Guarde todos os manuais, termo de garantia e nota fiscal que acompanham o produto, pois podem ser solicitados para acionamento da garantia junto ao fabricante.
    Os custos de frete não são abrangidos pela garantia do produto, portanto correrá por conta do cliente.

    Contagem do prazo:
    Para contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

    Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


    Restituição do pagamento:
    A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:

    a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subseqüentes a do débito.

    b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 5 (cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.

    A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Loja.


    ATENÇÃO
    A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante. 
    Os produtos devolvidos que não atendam às condições acima, não serão aceitos.
    Qualquer dúvida entre em contato conosco.


     
    Institucional Serviços Ajuda
    Home - A Empresa - Serviços - Localização - Contato Meu Carrinho - Cadastro - Minha Conta Como Comprar - Politicas de Trocas
    Av. Amazonas, 2760 - Gutierrez
    Belo Horizonte / MG - Telefax.: (31)3292-8422

    E-mail: bicishop@bicishop.com.br